10 coisas que eu odeio em vocE

  • Odeio por ter sempre razão
  • Odeio quando voce se atrasa
  • Odeio quando voce não deixa eu pagar as coisas pra voce
  • Odeio quando voce demora pra responder no MSN!
  • Odeio te ver em todos os rostos o tempo todo
  • Odeio a saudade que sinto quando voce vai embora
  • Odeio quando me esquece
  • Odeio quando não está por perto, e quando não me liga
  • Odeio quando voce não guarda o meu lugar do seu lado
  • Odeio mais ainda não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por mais que voce faça..

quarta-feira, 10 de setembro de 2008


Em um dia tão lindo, a luz do sol na janela me faz relembrar seu olhar
meu coração parece estar ligado no seu..
tão perto .. mas tão longe..
os passaros cantando formam uma melodia sem igual..
o vento soprando num dia quente, como uma leve brisa fresca..
mas a satisfação de tudo issu não compensa a falta que voce me faz..
..eu sempre penso em vocE!


Um comentário:

Anônimo disse...

owh pateta te conheci la na festa da ana julia, curti o som de vcs ... tava pesquisando aqui alguns blogs e acabei achando o seu ... linkei o seu no meu blog [depois c da uma olhada] paz.