10 coisas que eu odeio em vocE

  • Odeio por ter sempre razão
  • Odeio quando voce se atrasa
  • Odeio quando voce não deixa eu pagar as coisas pra voce
  • Odeio quando voce demora pra responder no MSN!
  • Odeio te ver em todos os rostos o tempo todo
  • Odeio a saudade que sinto quando voce vai embora
  • Odeio quando me esquece
  • Odeio quando não está por perto, e quando não me liga
  • Odeio quando voce não guarda o meu lugar do seu lado
  • Odeio mais ainda não conseguir te odiar por mais que eu tente ou por mais que voce faça..

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Não é facil durmir e acordar; pensando e desejando você..
Não é facil aceitar a realidade de estarmos tão perto e o mesmo tempo tão longe..
Não é facil fazer de tudo pra te-la ao meu lado, e aos teus olhos pensar que não te desejo..
Não é facil ter que esperar pra amar você..
Não é facil escrever lindos versos ao invés de dize-los..
Não é facil tentar se expressar no papel. Pois meus sentimentos valem mais que uma caneta!
(Y)

Nenhum comentário: